Início Notícias Rapaz morre no meio do desfile do Galo da Madrugada

Rapaz morre no meio do desfile do Galo da Madrugada

172
alt

alt

A possível causa da morte seria o consumo excessivo de drogas, o que poderia ter provocado uma overdose.

G1

Um homem morreu durante o desfile do Galo da Madrugada, no fim da tarde deste sábado (14). Segundo policiais do 16º Batalhão, o rapaz aparentava ter 17 anos e a possível causa da morte seria o consumo excessivo de drogas, o que poderia ter provocado uma overdose.

O incidente aconteceu na Praça Sérgio Loreto, onde ficam os camarotes oficiais do bloco, no bairro de São José. O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi ao local, para recolher o corpo. O morto ainda não foi identificado. A informação inicial é de que havia sido um homicídio, mas a PM desmentiu a versão, alegando que a causa da morte foi um mal súbito.

METRÔ – Ainda no fim da tarde, usuários relataram confusão na Estação Central do metrô do Recife.Segundo o Sindicato dos Metroviários de Pernambuco, houve uma falha na rede elétrica no sistema e usuários depredaram um dos trens, deixando portas e janelas quebradas. O Batalhão de Choque foi acionado para conter a confusão e as estações precisaram ser fechadas até que o trem fosse rebocado. Houve relatos de agressão a funcionários. Por volta das 18h30, a situação foi normalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.