Início Notícias Polícia prende homem que assassinou popular em Araripina após dizer que tinha...

Polícia prende homem que assassinou popular em Araripina após dizer que tinha acordado com vontade de matar

452
Foto: divulgação PCPE

Em uma Ação conjunta nesta quinta-feira (25), da PCPE e PCGO, através das Equipe de Capturas Malhas da Lei e 6ª DRP/ GEPATRI (Grupo Especial de Combate aos crimes Patrimoniais) de Itumbiara-GO , seguindo às determinações e orientações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e após a realização de diligências em Marcolândia -PI, Serrolândia- Ipubi- PE e Salitre- CE, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de A.J.M.O. 43 anos ,

O capturado é acusado de Homicídio Qualificado Consumado, tendo matado a vítima de Leandro Pereira Nonato, que foi morto aleatoriamente e sem nenhum motivo/discussão/rixa aparente. De acordo às investigações, o crime ocorreu no dia 12/02/2011, na rua Travessa Leste, Vila Serranea 2.

“Eu hoje acordei com a vontade grande de matar um cara, eu vou matar qualquer pessoa que aparecer na minha frente hoje “, disse o acusado no dia do crime. Ele então escolheu, ao acaso, a vítima Leandro Nonato, e desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima, que faleceu quando estava sendo socorrido.

O capturado A.J.M.O. , que estava foragido há mais de 13 anos, foi apresentado à autoridade Policial de Itumbiara-GO, onde passará por uma audiência de Custódia e posteriormente ele será recolhido no Presídio Regional de Itumbiara -GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here