Início Notícias Araripina: Primeira edição da Feira de Artesanato da Região do Araripe acontece...

Araripina: Primeira edição da Feira de Artesanato da Região do Araripe acontece neste fim de semana

304
Foto: Blog do Roberto

A presidente e a diretora comercial da Associação dos Artesãos de Araripina, Iraedna Maria e Marlene Pereira, falaram sobre o evento nesta quarta-feira (24), na Arari FM 90,3

Por Cidinha Medrado

Nesta sexta-feira, dia 26, terá início a primeira edição da Fara (Feira de Artesanato da Região do Araripe), um evento que promete ser uma celebração da cultura artesanal regional em Araripina. Com três dias de comercialização, exposição e atrações culturais, a feira reunirá artesãos de diversas cidades que compõem a região do Araripe.

Durante uma entrevista no programa “Araripina Urgente do Roberto Gonçalves” na Arari FM 90,3, a presidente da Associação dos Artesãos de Araripina, Iraedna Maria, e a diretora comercial Marlene Pereira, falaram sobre a organização do evento e a importância para a economia criativa local.

A feira contará com 10 estandes e terá a participação de artesãos de Araripina, Granito, Trindade, Oripuri e diversas outras cidades, além de apresentações culturais com a Companhia de Dança do SESC-MEI, o cantor Zé Estrela e apresentações de quadrilha.

A abertura da Fara acontecerá na sexta-feira, às 16 horas, na praça Dr. Pedro, e seguirá até domingo. O evento conta com o apoio de patrocinadores como Sebrae, SESC-LEE, Prefeitura Municipal de Araripina e Abitex, mostrando a união e apoio às manifestações artesanais da região.

Com uma programação diversificada e a presença de artesãos de toda a região, a Fara promete ser uma festa linda e imperdível para quem aprecia a riqueza da cultura artesanal do Araripe. Assista entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here