Início Notícias Polícia cumpre mandado e prende empresário que espancou esposa em Araripina

Polícia cumpre mandado e prende empresário que espancou esposa em Araripina

1084

O caso teve uma grande repercussão na cidade e gerou protestos nas redes sociais e manifestações públicas

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A Polícia cumpriu no final da tarde desta quinta-feira (18), mandado judicial de prisão contra um empresário acusado de espancar barbaramente sua esposa na segunda-feira dia 08 de julho. O caso aconteceu na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Leia também

De acordo com o delegado da Polícia Civil  DrGeorge Dantas Saraiva, apesar do acusado, identificado como Alexsando Bezerra ter se apresentado alguns dias após o ocorrido, as investigações corriam em sigilo e a prisão já havia sido solicitada a justiça. Ouça abaixo reportagem de Fredson Paiva, reporter policial da Arari FM.

O caso teve muita repercussão na cidade e gerou protestos nas redes sociais e manifestações públicas pedindo a prisão do agressor.

Relembre o caso

A jovem Lívia Leal de 19 anos, está acusando seu  companheiro Alexsando Bezerra de te-la agredida de forma violenta nesta segunda-feira (08). O caso teria acontecido na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da 9ª CIPM, uma guarnição foi solicitada por populares, informando que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima relatou que seu companheiro a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here