Início Notícias Araripina: Leitora denuncia violência contra funcionária dentro do Atacadão Pajeú

Araripina: Leitora denuncia violência contra funcionária dentro do Atacadão Pajeú

2756
Foto: artigo Blog do Roberto

Caso aconteceu por volta das 13 hs e o agressor fugiu em um carro de cor prata sem ser incomodado pelos seguranças do local

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma leitora do Blog do Roberto denunciou uma agressão de um homem contra a ex-companheira e uma amiga dela, dentro do Atacadão Pajeú de Araripina, no Sertão de Pernambuco nesta quarta-feira (03).

Segundo a internauta, o caso aconteceu por volta das 13 hs e o agressor fugiu em um carro de cor prata sem ser incomodado pelos seguranças do local, que segundo ela não existe.

“E ao entrar no Pajeú você acha que é um mercado seguro… Mas assim que chego ouço gritaria e correria. Paro um minuto pra entender, achando que era ladrão, mas percebo que era um homem tentando agredir a ex-companheira. A funcionária e a colega de trabalho tenta apartar a briga e leva um murro. Vários funcionários correm, mas não dá tempo de pegar o agressor que fugiu num carro prata, um corsa ou um celta acho. E o medo do povo do cara tá armado e sair atirando no estacionamento !! Um mercado daquele tamanho não tem seguranças?  Espero q a moça faça um B.O e entre com a medida protetiva! Essa é uma boa oportunidade prá perguntar porque um supermercado daquele tamanho não tem nenhuma segurança. Imagina se fosse um assalto com tantos caixas cheios de dinheiro ?”, questionou.

O Blog do Roberto reserva espaço para que a empresa citada se manifeste sobre o ocorrido.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here