Início Notícias Caso Lívia: artista araripinense usa arte como manifesto contra violência sofrida pela...

Caso Lívia: artista araripinense usa arte como manifesto contra violência sofrida pela jovem

1627

Em seu perfil no Instagram, o artista plástico Pejota (@pejota881), usou um desenho da jovem agredida pelo companheiro e as hashtags #SomostodosLívialeal #Todasportodas

Por Roberto Gonçalves

As fotos que mostram como ficou a jovem Lívia Leal, de 19 anos, após a agressão sofrida pelo seu ex-companheiro Alexsando Bezerra, causou a revolta e indignação em diversos internautas e leitores do Blog do Roberto que se manifestaram nas redes sociais em apoio à vítima. Eles pediram a prisão do agressor.

Em seu perfil no Instagram, o artista plástico Pejota (@pejota881) usou as hashtags #Todasportodas #Metoacolher #SomostodosLívialeal, para incentivar outras mulheres a denunciarem todo tipo de violência desse tipo.

“Quantas Lívias serão agredidas aou violentadas para que seja feita justiça ??”, indagou o artista. A postagem foi replicada por centenas de familiares, amigos e amigas da vítima que estão revoltadas com o caso.

Leia também

Relembre o caso: 

A jovem Lívia Leal de 19 anos, está acusando seu  companheiro Alexsando Bezerra de te-la agredida de forma violenta nesta segunda-feira (08). O caso teria acontecido na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da 9ª CIPM, uma guarnição foi solicitada por populares, informando que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima relatou que seu companheiro a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado.

Ainda segundo a PM, foram realizadas diligências, porém o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida para o hospital onde ficou sob observação médica, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here