Início Notícias Mutirões oferecem moradias dignas para famílias carentes de Araripina

Mutirões oferecem moradias dignas para famílias carentes de Araripina

884

Mesmo em missão no Norte do país, padre José Nilton agradece aos colaboradores e esclarece como está o desenvolvimento dos trabalhos; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um belo exemplo de como ajudar o próximo está acontecendo no Sertão do Araripe. Mesmo sem estar presente fisicamente em Araripina, padre José Nilton, administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, está tocando um projeto de construir através de mutirões, moradias dignas para famílias carentes do município sertanejo.

Em missão já há alguns dias no Norte do país, padre José Nilton enviou um áudio na última quarta-feira (03) para a Rádio Arari FM, no qual agradece aos colaboradores e esclarece como está o desenvolvimento dos trabalhos.

“Agradeço a todos que estão participando dos mutirões. Domingo passado já foi feita a cobertura da casa de Dona Leozina, na Chapada do Ramalhete, agora falta apenas o reboco, piso e outros detalhes de acabamento da obra. Já as casas de seu Miúdo na Serra dos Tanicos e de seu Nenem na Serra do Recanto, também estão com as obras bem adiantadas”, explicou.

LEIA TAMBÉM

No áudio, padre José Nilton pede para quem puder ajudar, deixar a sua contribuição na Secretaria Paroquial. “Dessa forma iremos realizar o sonho da moradia digna para nossos irmãos mais carentes”, disse o líder da igreja Católica em Araripina. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here