Início Notícias “É uma experiência fantástica”, diz padre José Nilton sobre mutirão para construção...

“É uma experiência fantástica”, diz padre José Nilton sobre mutirão para construção da casa de Simão

1560

De acordo com o pároco de Araripina, 70% do material da casa já foram doados por pessoas e empresas e quem quiser ajudar, pode fazer a sua doação através do tel 3873-3652

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Padre José Nilton que assumiu a paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina há menos de seis meses e vem desenvolvendo um belíssimo trabalho, continua inovando. Nesse domingo (10), foi a vez do religioso viver uma ‘experiência fantástica’, como ele mesmo afirmou ter sido, a realização de um grande mutirão para construção de uma nova casa para um morador conhecido como Simão, no sítio Lagoinha 3, zona rural de Araripina.

Foto: reprodução WhatsApp

De acordo com o religioso, os trabalhos começaram logo cedo e foram até próximo da 15 h. Cerca de 200 pessoas participaram efetivamente da construção, ou pelos menos apoiando de alguma forma.

“Foi uma experiência fantástica. Eu acredito que entre trabalhadores e pessoas que foram acompanhar, conhecer, passar a manhã no sol com a gente, chegou a uma média de 200 voluntários, que das 6 da manhã até as 2 e meia da tarde passaram por lá”, disse.
Ainda segundo padre José Nilton, 70% do material da casa já foram doados por pessoas e empresas, restando apenas a parte de acabamento e pintura. Quem quiser ajudar na construção da casa de Simão, pode entrar em contato através do telefone (87) 3873-3652.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here