Início Notícias Motociclista é atacado e esfaqueado na Avenida Perimetral de Araripina

Motociclista é atacado e esfaqueado na Avenida Perimetral de Araripina

1350

A vítima informou que trafegava próximo a um bar, quando avistou quatro indivíduos que sinalizaram para ele parar e anunciaram o assalto

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um motociclista foi atacado e esfaqueado pelas costas na madrugada deste domingo (10), na Avenida Governador José Muniz Falcão (Perimetral). De acordo com a assessoria de imprensa da 9ª CIPM, o caso aconteceu no Alto Alegre, próximo ao bar de Waldomiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria, o homem informou que trafegava numa Motocicleta CG TODAY, cor AZUL, ANO 1992 (não soube informar a placa), quando avistou quatro indivíduos que sinalizaram para ele parar e anunciaram o assalto.

A vítima informou também que ao descer da moto, um dos indivíduos teria desferido um golpe de arma branca nas suas costas (próximo a lombar). Após atendimento no HSM, o motociclista foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri sem risco de vida. A ocorrência foi encaminhada para DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here