Início Notícias Em Araripina, Líder Araripe é abençoado em Missa Campal celebrada por Padre...

Em Araripina, Líder Araripe é abençoado em Missa Campal celebrada por Padre José Nilton

838

Representaram o grupo na ocasião  os líderes  Maciléa Neiva, Marluce, Lucélia Sousa e Ronaldo Lacerda, que fez a prestação  de contas, além do coordenador do programa, Danilo

Fotos: reprodução

Na noite deste domingo, 10 de fevereiro, o Líder Araripe participou  como convidado  do encerramento da Missa Campal do segundo domingo, que ocorre mensalmente.  Na ocasião, membros do grupo  apresentaram o resultado  da ação voluntária ocorrida na terceira fase.

Representaram o grupo na ocasião  os líderes  Maciléa Neiva, Marluce, Lucélia Sousa e Ronaldo Lacerda, que fez a prestação  de contas, além do coordenador do programa, Danilo.

Um ofício  com detalhamento da arrecadação  e anexo com nome dos doadores e respectivos valores doados foi apresentado.
Ronaldo Lacerda e Lucélia foram escolhidos  no último  encontro para  representar  o grupo  junto à igreja na ação  específica  da Casa de Acolhimento  Imaculada Conceição.

O Líder Araripe é um programa Nacional desenvolvido pelo SEBRAE. Em Pernambuco, acontece apenas no Araripe, na cidade de Ararirpina, onde o órgão tem sede, mas atende a pessoas escolhidas nas dez cidades da região. SAIBA MAIS SOBRE O LÍDER ARARIPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here