Início Notícias João Campos afirma que Geraldo Julio é um ‘servidor honrado’

João Campos afirma que Geraldo Julio é um ‘servidor honrado’

618
Foto: reprodução

O deputado federal João Campos (PSB) afirmou em sua conta no Twitter, na noite dessa quinta-feira (28), que o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e o secretário de Saúde, alvo de buscas da Polícia Federal, Jailson Correia, são ‘servidores honrados’. O parlamentar, que deve ser o nome do PSB para a disputa da Prefeitura do Recife nas eleições deste ano, prestou solidariedade e apoio aos dois, após a Prefeitura do Recife e a casa do secretário serem alvos de buscas da PF.

João ainda criticou a oposição, que segundo ele, chega a ser tão baixa quanto o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Além disso, o socialista pediu para que o foco não seja desviado da grave pandemia decorrente do novo coronavírus (covid-19). “Agora é hora de continuar trabalhando e colocar toda a energia no combate ao coronavírus”, pediu o deputado.

“Também é triste ver como figuras da oposição no Recife pretendem, de uma maneira baixa (ao estilo do presidente), se aproveitar da pandemia, desrespeitando a dor das famílias de doentes e mortos, atacando de forma indigna aqueles que trabalham diuturnamente pela saúde pública”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here