Início Notícias Homem de 62 anos é assassinado dentro de casa em Santa Cruz,...

Homem de 62 anos é assassinado dentro de casa em Santa Cruz, no Sertão do Araripe

942
Foto: Ilustração

Este foi o primeiro homicídio do ano em Santa Cruz da Venerada e o vigésimo quinto no mesmo período no Sertão do Araripe. Crime aconteceu na zona rural

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem de 62 anos foi encontrado morto e com marcas de violência nas primeiras horas desta quarta-feira (24), na Fazenda Santa Cruz, zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe.

De acordo com a Polícia Civil, os comissários da PC Evandro de Moura Cabral e Alex Pereira Alencar, estavam na 207ª Delegacia quando a testemunha MARCOS AURÉLIO DA SILVA DINIZ, chegou ao local dando conta de um homicídio ocorrido naquela cidade.

De imediato os policias se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima, identificado como CRISTOVÃO PEREIRA DA SILVA, vulgo, CRISTOVÃO, 62 anos, estava dentro de sua residência, já sem vida, quando as testemunhas chegaram ao local, e a porta da residência estava aberta. A ação se deu por meio de instrumentos corto-contundentes e contundentes, (faca, porrete e um escavador). O crime teria ocorrido nas primeiras horas dessa quarta-feira, 24 de julho.

De pronto, os policias isolaram o local e começaram a fazer as devidas diligências, (oitivas de testemunhas, analise de local e etc.) foi possível também, verificar que houve luta corporal e que após a consumação do fato, o autor empreendeu fuga por um matagal próximo ao local do fato.

Ainda nesta quarta-feira, foram realizadas diligências naquela região, com intuito de identificar e localizar o autor, (ainda desconhecido), que muito provavelmente fora atingido por objeto cortante, durante a briga.

Hospitais da região também estão sendo contactados, para verificação de possível entrada de pessoa com lesão e que possam ser provenientes da ação criminosa.

É relevante informar que a equipe do IC, de Ouricuri-PE, esteve no local do Homicídio e realizou com total eficiência o trabalho de perícia. Assim, logo que encerrado os trabalhos técnicos o corpo foi liberado pelos peritos e pela Autoridade Policial para ser conduzido para o IML – Petrolina com o NIC: 093733, para as devidas ações e procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here