Início Notícias Araripinense pode se tornar primeira presidente do Conselho Regional de Contabilidade de...

Araripinense pode se tornar primeira presidente do Conselho Regional de Contabilidade de PE

926
Foto: arquivo Blog do Roberto

Dorgivânia Arraes esteve nesta segunda-feira (21), participando de uma entrevista com o comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A contadora araripinense Dorgivânia Arraes, poderá se tornar a primeira presidente mulher do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco – CRCPE. A eleição acontece nos dias 19 e 20 de novembro e contará apenas com uma chapa.

Para falar sobre o assunto, a candidata esteve nesta segunda-feira (21), participando de uma entrevista com o comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM.

“A nossa proposta principal é com o Ensino a Distância – EAD. Um dos nossos grandes desafios, é que a gente além dos cursos EADs que existem ao vivo e gravados, a gente tem ido a São Paulo e ao Rio de Janeiro, buscar plataformas para que possamos fazer convênios em relação a isso.Também estamos trabalhando para termos aplicativo do CRC e possamos ter nossos podcasts. Com eles, qualquer pessoa pode estar vendo ou ouvindo questões sobre a legislação. Esse é o nosso principal pilar dentro da inovação”, explicou. Ouça entrevista:

Dorgivânia Arraes em 2018 foi coordenadora do Projeto Mulher Contabilista e é atualmente vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPE. Para a araripinense, as mulheres estão caminhando para o protagonismo na sociedade brasileira.  “É importante enfatizar que as mulheres contabilistas de Pernambuco já somam 44% de todos os profissionais contábeis. Estamos fazendo valer o nosso papel na contabilidade”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here