Início Notícias Conheça mais sobre o novo Jipe Stark que terá linha de montagem...

Conheça mais sobre o novo Jipe Stark que terá linha de montagem em Araripina

3286

A empresa nordestina vai investir em montadoras nos municípios de Pedra, no Agreste Meridional, e em Araripina, no Sertão do Araripe

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O empreendedor social Antonio Souza é o nome por trás do novo Jipe Stark em Pernambuco. A novidade é um veículo off-road 4×4 da Cab Motors, projetado e fabricado aqui no Brasil. O modelo tem como alvo o público apaixonado por trilha. A grande diferença do Jipe Stark dos seus concorrentes está, de cara, no design.

Grupo Ferreira Souza fez doação de um Jipe da Cab Motors 4×4, diesel, no valor de R$ 135 mil. Bingo do veículo e mais 24 prêmios, ocorre no dia 25 de dezembro na praça da Matriz / Foto: reprodução

Ele possui uma estrutura tubular reforçada com arco de carbono, resultando em mais controle e potência. Debaixo do capô está um motor turbodiesel de 127 cv. Outro atrativo é a altura do solo, que é a maior da categoria, com 260 mm.

Leia também

De acordo com Antonio Souza, o intuito de trazer o Jipe Stark para o estado, é mostrar que o mercado automotivo tem meios para sair da situação atual e melhorar. “É um fato simbólico, porque mostra que nossa intenção é ajudar a potencializar o crescimento do nosso país em tempos de crise, interiorizando o desenvolvimento e gerando emprego e renda para a nossa gente. Meu papel, enquanto empreendedor social, é justamente trabalhar pela melhoria da vida da população”, relatou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here