Início Notícias Araripina será sede de etapa nacional de prova de bike

Araripina será sede de etapa nacional de prova de bike

695
Foto: reprodução

Por Vera Cruz Comunicação

Uma prática esportiva que ganhou as ruas desde o início da pandemia foi o ciclismo. Araripina está vivenciado uma verdadeira descoberta de paisagens naturais através das fotos tiradas pelos praticantes do ciclismo em vários locais da cidade, especialmente na zona rural.

As lindas paisagens sertanejas e o número crescente de ciclistas atraíram os organizadores de uma tradicional prova do ciclismo nacional que estiveram em Araripina no último fim de semana em reunião com o secretário de Esportes e Turismo, Bringel Filho e outros ciclistas da cidade. A proposta é que o município seja a sede de uma das etapas nordestinas.

“O ciclismo ganhou muita força desde o início da pandemia. As pessoas encontraram no pedal uma prática esportiva maravilhosa que além de fazer bem para a saúde também está fazendo que com a gente conheça belas paisagens de Araripina. Basta observar no fim da tarde a quantidade de ciclistas que pedalam pela zona rural. Vamos trazer esta grande prova para nossa cidade e conto com a participação de todos”, destacou o secretário.

Na foto Carlos Eniel, capitão e atleta da Equipe Garrote Radical Núcleo Recife; Marco Melo, vice-presidente e atleta Garrote Radical, organizador e coordenador de prova; Campelo, atleta Garrote Radical; Walberth Oliveira, atleta da Power Bike e convidado da Equipe Garrote Radical; Paulo Alencar, atleta e proprietário da Power Bike, empresa parceira da Equipe Garrote Radical além dos secretários da Prefeitura de Araripina, Bringel Filho e Edson Jacó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here