Início Notícias Após tentativa de invasão em fábrica, dono da Riachuelo chama MST...

Após tentativa de invasão em fábrica, dono da Riachuelo chama MST de “grupo terrorista”

755

Flávio Rocha, afirmou que “há uma crise de ordem no Brasil” e criticou o que ele chamou de “grupo terrorista”

Joven Pan / Foto: reprodução

Cerca de 800 integrantes do MST invadiram a fábrica do Grupo Guararapes, do qual faz parte a rede lojas Riachuelo nesta quinta-feira (08). As mulheres tentaram impedir a entrada das funcionárias, que conseguiram furar o bloqueio. A fábrica fica no Rio Grande do Norte e a manifestação durou cerca de duas horas.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o empresário e dono da Riachuelo, Flávio Rocha, afirmou que “há uma crise de ordem no Brasil” e criticou o que ele chamou de “grupo terrorista”.

“Há uma crise de ordem. O período da ideologia que dominou os últimos 13 anos, o impeachment conseguiu tirar o câncer do Palácio do Planalto, mas continua impregnado. É inexplicável que continue existindo dinheiro público para grupo terrorista”, disse.

O empresário ressaltou ainda que os integrantes do MST foram armados de foices e facas na manifestação.

“Eles não estão a serviço de reforma agrária, mas de uma ideologia. Não é admissível que continue se financiando esses grupos terroristas”, reiterou.

O empresário Flávio Rocha é líder do movimento Brasil 200, lançado em janeiro em nível nacional e que conta com importantes personalidades do meio empresarial, político e intelectual, em defesa de uma agenda liberal para o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here