Início Notícias Prefeitura de Exu repudia atos de violência no Hospital Municipal

Prefeitura de Exu repudia atos de violência no Hospital Municipal

103
Foto: reprodução

Em resposta aos incidentes ocorridos no Hospital Municipal José Pinto Saraiva (HMJPS) em 29 de abril, a Prefeitura de Exu (PE), no Sertão do Araripe, se posicionou firmemente, repudiando os atos de violência e tumulto que marcaram aquele dia. O comunicado oficial destaca a adoção de medidas imediatas para garantir a segurança dos profissionais de saúde e dos pacientes, bem como a normalidade dos serviços prestados.

A administração municipal ressaltou em nota oficial que todas as providências legais foram tomadas durante o atendimento, conforme evidenciado por imagens e prontuários divulgados. A presença de dois médicos plantonistas foi confirmada, contradizendo a alegação de falta de profissionais. O fato de dois renomados médicos solicitarem desligamento do hospital devido à sensação de insegurança e ameaças sublinha a gravidade da situação.

A prefeitura também reprovou a tentativa de politização do ocorrido, reiterando que o direito à fiscalização do bem público não justifica agressões e ameaças contra os servidores. Medidas judiciais também estão sendo adotadas para responsabilizar os envolvidos na confusão. (Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here