Início Notícias Pimentel comemora geração de empregos em Araripina; foram criadas mais de 800...

Pimentel comemora geração de empregos em Araripina; foram criadas mais de 800 vagas no 1º trimestre; assista entrevista

195
Foto: Blog do Roberto

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, comemorou nesta sexta-feira (3), durante entrevista na ArariFM, a liderança do município na geração de empregos na região do Araripe. De acordo com os dados, divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego, foram criados no município, mais de 800 novos postos de trabalho no primeiro trimestre de 2024.

“Esses números são o resultado de um trabalho árduo e dedicado da nossa equipe, em conjunto com o setor privado. Estamos investindo em infraestrutura, qualificação profissional e atração de empresas para gerar oportunidades para a nossa gente”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Os novos postos de trabalho foram criados em diversos setores da economia local, com destaque para a indústria, o comércio e os serviços. O setor da construção civil também apresentou crescimento significativo, impulsionado pelas obras de infraestrutura em andamento no município.

Araripina se torna um exemplo a ser seguido por outras cidades da região, demonstrando que é possível promover o desenvolvimento econômico com foco na valorização das pessoas e na construção de um futuro sustentável.

“Estou muito feliz com esses resultados. Eles demonstram que estamos no caminho certo para construir um futuro melhor para Araripina. Vamos continuar trabalhando para gerar mais oportunidades de emprego e renda para a nossa população. Agradeço a todos que contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou Pimentel. Assista a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here