Início Notícias Visando 2022, Miguel Coelho vai até Silvio Costa Filho

Visando 2022, Miguel Coelho vai até Silvio Costa Filho

104

O encontro não foi tornado público, mas ocorreu em Brasília na última quarta-feira. O Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, cotado para concorrer ao Governo do Estado, foi à mesa com o deputado federal Silvio Costa Filho.

A troca de ideias se deu no mesmo dia em que o emedebista também teve um encontro com o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, na Capital Federal. Se Anderson integra o campo das Oposições, Silvio Costa Filho preside, em Pernambuco, o Republicanos, recém-ingresso na Frente Popular e, portanto, aliado do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, João Campos.

O Republicanos, entretanto, em Petrolina, apoiou Miguel na corrida pela reeleição. Assim, a relação de Silvio e Miguel já é próxima não é de hoje.

O detalhe é que Miguel vem se debruçando sobre uma série de auscultas que incluem não só lideranças da Oposição. Ele vem procurando ouvir nomes da base governista. No último dia 28, ele foi até o sítio do deputado federal Wolney Queiroz, em Caruaru. Presidente do PDT em Pernambuco, Wolney também é aliado do Palácio das Princesas, mas já deixou claro que o partido não abrirá mão de montar um palanque para o presidenciável Ciro Gomes no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here