Início Notícias Vereadores de situação e oposição trocam farpas em reunião da Câmara de...

Vereadores de situação e oposição trocam farpas em reunião da Câmara de Araripina; ouça áudio

825

João Dias e Aurismar Pinho se destacaram nas discussões políticas da Casa Legislativa araripinense, nesta quarta-feira (08)

Por Roberto Gonçalves / Fotos: reprodução

A reunião ordinária que aconteceu na noite desta quarta-feira (08) na Casa Joaquim Pereira Lima, além de apresentações de Projetos de Lei e requerimentos, também teve teve espaço para  troca de acusações, entre vereadores da oposição e situação.

Em seu pronunciamento no Grande Expediente, o vereador João Dias do PSB, líder da oposição, destacou às críticas dos seus colegas de bancada, com relação às péssimas condições de higiene, nos banheiros públicos do distrito do Morais, na Zona Rural do município, e os salários atrasados, ainda da gestão anterior.

“Sobre esses temas dos discursos que foram citados aqui, a culpa não é da gestão passada, a culpa é da gestão atual. O problema, é que o prefeito não soube gerir o  município no início do mandato. Vocês precisam descer do ‘salto’, e assumir que erraram”, disparou.

Leia também:

>>Começou o tirinete, João Dias defende Alexandre e chama Aurismar de

Aurismar Pinho (PTB), que é da base governista, rebateu às críticas do oposicionista, atacando o governo Alexandre

O vereador Aurismar Pinho (PTB), que é da base governista, rebateu às críticas do oposicionista, atacando o governo do ex-prefeito Alexandre, e destacando o que já foi conquistado até agora nos primeiros dez meses da gestão Pimentel.

“A gente ouvir um discurso dizendo que em dez meses a gestão de Raimundo é um desastre, e não dizer que o anterior não foi, é você não ter memória. Nós sabemos que a administração passada foi desastrosa, e naquele tempo, a gente via, que, quem hoje reclama, não era fiscal naquela época, era só vereador de situação. Hoje, o banheiro público do distrito de nascente, que na outra gestão era uma esculhambação, é descente. Com relação aos salários atrasados de novembro e dezembro do ano passado, o prefeito vai pagar, mas ele vai pagar o da gestão dele primeiro, porque se for pagar agora, vai atrasar os outros. É descobrir um santo pra cobrir outro”, rebateu.

Ouça abaixo os pronunciamentos dos vereadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here