Início Notícias Começou o tirinete, João Dias defende Alexandre e chama Aurismar de “mentiroso”

Começou o tirinete, João Dias defende Alexandre e chama Aurismar de “mentiroso”

701
alt

alt

Do Revista Geral Fotos: Rafael Diniz

Exaltado com as acusações ao governo municipal feitas pelo vereador Aurismar Pinho(PTB), em entrevista à uma emissora de rádio na última terça-feira(20), o vereador João Dias(PSB), rebateu o parlamentar afirmando ser “mentira” as declarações contra o prefeito Alexandre Arraes(PSB). O embate aconteceu na noite desta quarta-feira(21) durante sessão legislativa na Casa Joaquim Pereira Lima. 

Aurismar disse anteriormente na emissora de rádio que, por falta de incentivo da prefeitura de Araripina, a cidade perdeu a oportunidade de ter um canteiro de obra que seria instalado por uma empresa de energia eólica que geraria centenas de empregos na região.

Ontem(21), na Câmara, João Dias se dirigiu à Aurismar e disparou, —  “(…) É mentira”. (…) “É lamentável quando alguém fala o que não sabe no intuito de agredir o prefeito,” atacou. O socialista afirmou que existiu diálogo entre a prefeitura e as empresas de energia eólica e que houve acordo para a reforma da entrada que liga o distrito de Nascente até a Serra do Inácio.
Dias, defendeu o atual governo apontando-o como a melhor gestão que Araripina já teve e fez um desafio ás gestões passadas: —  “qual foi gestão dos últimos tempos que trouxe tantas obras para os distritos (?) eu desafio,” interrogou o plenário. Na sequencia, o parlamentar listou obras da atual administração pública. 

Reação 

Aurismar reagiu ao discurso do vereador João Dias. Afirmou ter provas do que disse e manteve postura crítica apontando falhas no governo municipal, que segundo o petebista, atinge principalmente as pastas da Saúde, Educação e Infraestrutura.  

—  “Eu acho que tem que pedir sim (Se referindo aos requerimentos de João Dias ao governo municipal). Agora, o que não pode, é pedir e já afirmar que o projeto já está aprovado, como já fizeram, e na ocasião mostraram até a planta(do projeto) para a população e divulgaram até nas rádios falando que o projeto estava aprovado. Isso sim é que é mentir,” revidou Aurismar. 

Em seguida o público presente no plenário assistiu a um intenso bate-boca entre os dois parlamentares. Houve troca de farpas e a vereadora Camila Modesto, que presidiu a sessão, precisou intervir.
A parceria entre a prefeitura de Araripina e o governo estadual que intensificaria o policiamento no distrito de Nascente foi contestada por Aurismar Pinho. Segundo ele, não há resultados positivos. —  “O povo não se contenta apenas com migalhas,” disse. Em tom irônico, Aurismar comentou sobre o discurso de João Dias sobre obras específicas no município:  — “Não se vanglorie com as obras do governo federal. Com as ações de Dilma. Até por que, você(João) não vota nela,” alfinetou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here