Início Notícias “Escutava mais do que falava”, diz Gonzaga Patriota ao lamentar morte de...

“Escutava mais do que falava”, diz Gonzaga Patriota ao lamentar morte de Rafael Coelho

190
Foto: reprodução

Desde ontem, eu e minha esposa, Rocksana Príncipe, estamos em orações pela santíssima alma de Rafael Coelho. 

Independentemente de algumas divergências eleitorais, com alguns membros da família, em épocas de eleições, sempre estivemos perto desta família, em busca das coisas boas para Petrolina; Pernambuco e para o Brasil.

No final dos anos setenta, ao chegar em Petrolina, já em contato com o cuidadoso médico, Dr. Augusto Coêlho, conheci o seu filho Rafael, ainda adolescente. Durante a minha vida em Petrolina, sempre estive em contatos e cumprimentos com Rafael Coelho. Calado, curioso, ouvir e escutava mais do que falava, sempre carinhoso e respeitoso, pelas pessoas.

Em 2019, após mais de dois meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, contaminado por Chikungunya, recebi um telefonema de Rafael Coelho, me parabenizando pela recuperação e, pelo retorno a vida, bem vivida e, ao trabalho.

Ao velho e eterno amigo e parceiro, Dr. Augusto Coelho e, a toda a sua família, os nossos profundos sentimentos e dor, pela partida precoce do querido amigo Rafael Coelho, com orações, orações e orações, para a sua alma, no Céu, com Deus.

Abraços,

Gonzaga Patriota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here