Início Notícias Vereadora de Jaicós-PI que teve vídeo íntimo vazado divulga nota

Vereadora de Jaicós-PI que teve vídeo íntimo vazado divulga nota

1336

Francisca de Lima Rodrigues (PSDB), afirmou que já está tomando as providências cabíveis.

Meio Norte / Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (16/10), a vereadora da cidade de Jaicós, Francisca de Lima Rodrigues (PSDB), divulgou uma nota de esclarecimento após ter sofrido um crime virtual quando um vídeo íntimo e pessoal de sua propriedade foi divulgado nas redes sociais sem a sua autorização.

Em nota, a vereadora afirmou que todos aqueles que compartilharam o vídeo, bem como a pessoa que teve o primeiro acesso a gravação cometeram um crime e irão sofrer consequências jurídicas do ato.

Em atenção aos meus eleitores, amigos e toda sociedade jaicoense.

Em meio a toda conturbação sofrida por mim e minha família nos últimos dias, tenho o dever de esclarecer os fatos ocorridos:

Como é de conhecimento de todos, na última semana fui mais uma vítima de um “crime virtual”, onde tive minha vida íntima e privada exposta nas redes sociais. Tenho aos poucos construído minha trajetória política na cidade de Jaicós onde sempre fui uma cidadã honesta e trabalhadora, zelando por minha honra e dignidade como mulher e parlamentar, no entanto ninguém está imune ao ataque de pessoas covardes e insanas. Eu possuía um vídeo intimo pra uso restrito e pessoal, um erro do qual me arrependo, e no entanto, uma pessoa  sem minha autorização ou conhecimento, criminosamente invadiu meu aparelho celular e compartilhou o vídeo por meio do “WhatsApp”.

É necessário esclarecer, que todos aqueles que compartilham o citado vídeo, bem como a pessoa que invadiu minha privacidade cometeram um crime e podem sofrer as conseqüências jurídicas deste ato. Quero informar que  já estamos tomando a devidas providências para que estas pessoas sejam punidas.

Aproveito este momento para agradecer a todos os familiares, amigos, eleitores e a toda população  que permaneceram ao meu lado neste momento tão difícil, sigo com minha cabeça erguida na certeza que minha consciência e honra permanecem tranqüilas.

Que Deus nos abençoe e nos guie!”

Vereadora Francisca de Lima Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here