Início Notícias Serviços oferecidos pela Prefeitura de Araripina na Agência do Trabalho, serão transferidos...

Serviços oferecidos pela Prefeitura de Araripina na Agência do Trabalho, serão transferidos para outro local

643

Os serviços de identificação, serviço militar e a sala de empreendedorismo municipal, serão disponibilizados em um prédio na Rua Coelho Rodrigues, centro

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Devido ao fechamento da Agência do Trabalho de Araripina por falta de infraestrutura do prédio que é administrado pelo Governo de Pernambuco, os serviços oferecidos pelo município para população, serão transferidos, e as pessoas serão atendidas em um prédio ao lado da prefeitura, na Rua Coelho Rodrigues. As informações foram repassadas nesta sexta-feira (18), por Sinval Ferreira, na Rádio Arari FM.

“Os serviços de identificação, serviço militar e a sala de empreendedorismo municipal, não terão nenhum prejuízo de continuidade e estarão sendo disponibilizados em um prédio na Rua Coelho Rodrigues ao lado da prefeitura”, informou.

Já os serviços oferecidos pelo Estado de Pernambuco na antiga Agência do Trabalho, que foi fechada, serão disponibilizados no Centro Tecnológico do Araripe – CTA, mas ainda não tem data definida para o início do funcionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here