Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre o “Prevenção ao suicídio e vacina...

Arari FM: Debate Geral fala sobre o “Prevenção ao suicídio e vacina contra o coronavírus; ouça

677

Participaram do programa a  psicóloga e neuropsicóloga da Alclin Saúde, Laura Bezerra e o imunologista e dermatologista, Cícero Inácio

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 19 de setembro, o 115º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, os temas abordados foram a Campanha do Setembro Amarelo e a prevenção ao suicídio e as vacinas contra o novo coronavírus.

Na primeira parte do programa a psicóloga e neuropsicóloga da Alclin Saúde, Laura Bezerra, falou sobre a Campanha Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

Na segunda meia hora do Debate Geral, o médico imunologista, alergologista e dermatologista, Cícero Inácio, discorreu sobre as vacinas contra o coronavírus que estão próximas de ser disponibilizadas para população e a efetivação do general Eduardo Pazuelo, como ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro.

Clique abaixo e ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here