Início Notícias Na Arari FM, Padre Airton Freire fala sobre os 36 anos da...

Na Arari FM, Padre Airton Freire fala sobre os 36 anos da Fundação Terra; ouça

629
Padre Airton Freire na Fundação Terra em Arcoverde / Foto: reprodução

A Fundação Terra comemorou, no último dia 8 de setembro, o aniversário de 36 anos. São mais de três décadas promovendo a inclusão social e a cidadania por meio do acesso à educação básica, à saúde, e à segurança alimentar das famílias mais vulneráveis em regiões periféricas de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Nesta sexta-feira (18), na Rádio Arari FM, Padre Airton, fundador da instituição, relembrou um pouco dessa trajetória de 36 anos, conversando com o comunicador Roberto Gonçalves.

“Quando eu olho para os 36 anos da Fundação Terra, eu me dou conta da misericórdia que Deus teve para comigo e para o seu povo. Eu agradeço ao Senhor ao longo desses 36 anos, especialmente neste tempo de setembro, com o amor que Ele está ao nosso lado e nos tem acompanhado”, frisou o padre.

Padre Airton falou do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas Irmãs Medianeiras da Paz, em Araripina, parabenizado Irmã Fátima Alencar, e incentivando padre José Nilton continuar lutando para terminar a obra da construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina. Ouça a entrevista na íntegra:

Por ano, a instituição de Padre Airton Freire realiza mais de 70 mil atendimentos a pessoas em diversas ações nas áreas da Educação, Saúde e Promoção Social, no estadode Pernambuco, nas cidades de Arcoverde, Buíque, Sertânia e Recife, e também no estado do Ceará, em Maracanaú e Juazeiro do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here