Início Notícias Roberta Arraes homenageia os 103 anos de dona Maria de Lourdes Muniz...

Roberta Arraes homenageia os 103 anos de dona Maria de Lourdes Muniz Ramos

780

Dona Maria de Louurdes  sempre esteve ao lado das conquistas do seu esposo, Manoel Ramos de Barros, que foi vereador e prefeito por três vezes de Araripina

ASCOM / Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (03), a deputada Roberta Arraes (PSB) fez seu primeiro pronunciamento no plenário Eduardo Campos, para homenagear os 103 anos de dona Maria de Lourdes Muniz Ramos.

A parlamentar começou suas palavras parabenizando mais uma vez, o presidente Guilherme Uchôa, juntamente com os deputados , funcionários e colaboradores da Alepe, que de alguma forma ajudaram na construção do novo prédio.

Em seguida, Roberta Arraes começou sua homenagem a dona Lurdinha, uma mulher sertaneja, do município de Araripina, que no próximo dia 6 de agosto completará 103 anos de vida.

Maria de Lourdes Muniz Ramos sempre esteve ao lado das conquistas do seu esposo, Manoel Ramos de Barros, que foi vereador e prefeito por três vezes do município araripinense.

A maioria dos seus filhos e netos exercem cargos públicos com notoriedade, seguindo o seu referencial de integridade. A exemplo do ex-governador e deputado estadual, José Muniz Ramos.

“Nada mais justa essa grande homenagem a ela, uma mulher firme e que chega aos seus 103 anos de vida com muita alegria, dedicação à sua família e ao desenvolvimento de uma cidade com melhorias para o povo sertanejo”, afirmou a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here