Início Notícias Escolas técnicas de Pernambuco abrem inscrições para 17 mil vagas

Escolas técnicas de Pernambuco abrem inscrições para 17 mil vagas

962
alt

Há oportunidades para as modalidades de educação a distância (EAD), para quem está cursando ou já terminou o Ensino Médio

ASCOM / Foto: reprodução

O Governo de Pernambuco abriu inscrições para 17 mil vagas em vários cursos nas escolas técnicas do Estado. São oferecidos 25 cursos em diversas áreas, como Administração, Edificações, Segurança do Trabalho, Logística, Rede de Computadores e Enfermagem. As vagas estão distribuídas por 77 escolas de 58 municípios.

Há oportunidades para as modalidades de educação a distância (EAD), para quem está cursando ou já terminou o Ensino Médio; Profuncionário, para os funcionários do quadro administrativo de escolas públicas; e Subsequente Presencial, para os egressos do Ensino Médio.

Os cadastros seguem até o dia 18 de agosto para a modalidade Subsequente Presencial e 24 de agosto para o EAD e Profuncionário. As provas serão agendadas de 21 a 24 de agosto para a modalidade Subsequente e de 29 de agosto a 6 de setembro para as modalidades EAD e Profuncionário. O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here