Início Notícias Primeiro Pedal na Caatinga movimentou Trindade neste domingo

Primeiro Pedal na Caatinga movimentou Trindade neste domingo

771

Aconteceu na manhã desse domingo (16) o primeiro Pedal na Caatinga sediado em Trindade. O grandioso evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, do qual recebeu ciclistas além de Trindade, das cidades de Araripina, Ouricuri, Ipubi, Bodocó, Petrolina, Recife, dos Estados do Ceará e Piauí. Mais de mil pessoas participaram direta e indiretamente.

O Prefeito Dr Everton Costa marcou presença no evento e fez questão de dar as boas vindas a todos os ciclistas. Ele esteve acompanhado da primeira dama Dra Conceição Barros, amigos e familiares.

O Pedal na Caatinga / Warm Up, trata-se de uma competição interestadual, que promove a integração e o bem estar dos cidadãos trindadenses, suas famílias e público em geral, incentivando a prática do ciclismo e um estilo de vida mais ativo e saudável.

O evento também contou com atrações especiais com a presença de mais de 10 atletas para-motores, que acompanharam toda competição.

”Quero desde já parabenizar toda equipe organizadora, nas pessoas de Ciro Coutinho e Dr Marco Melo. Trindade só tem a ganhar com esse valioso momento o qual reuniu e premiou inúmeros atletas da nossa cidade e demais que participaram. Que venha o próximo”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton. (Secom / Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here