Início Notícias Prefeitura de Araripina disponibiliza internet gratuita em praça

Prefeitura de Araripina disponibiliza internet gratuita em praça

623

Os frequentadores da avenida Antônio de Barros Muniz agora poderão usar internet de graça. Isso porque a Prefeitura de Araripina está oferecendo sinal gratuito de Wi-Fi na localidade. Segundo a prefeitura, a ideia é implantar essa proposta de inclusão digital em todas as praças públicas do município, inclusive nos distritos.

Os equipamentos começaram a ser instalados na praça da avenida há alguns meses pela Secretaria de Ciência e Tecnologia da prefeitura e passaram por diversos testes até serem aprovados pela própria equipe e também pelos usuários da praça.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, a praça da avenida Antônio de Barros Muniz foi escolhida por ter um maior fluxo de pessoas durante todo o dia.

“Essa praça, aos domingos, recebe o programa Família na Praça, realização da Secretaria de Cultura do município. A quantidade de pessoas é grande, por isso escolhemos começar por aqui. Mas, em breve, vamos levar internet gratuita para todas as praças do município. É importante essa inclusão digital para que as pessoas tenham mais acesso à informação” disse. (Assessoria de Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here