Início Notícias Pimentel é o estrevistado desta quarta-feira (11) na Arari FM

Pimentel é o estrevistado desta quarta-feira (11) na Arari FM

667

Entre os assuntos a serem abordados, com certeza estarão o cenário político nacional e estadual, a visão da conjuntura econômica e a crise nos municípios.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Quem estará cara a cara com o radialista Roberto Gonçalves no programa Araripina Urgente desta quarta-feira (11), será o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel do PSL. Entre os assuntos a serem abordados, com certeza estarão o cenário político nacional e estadual, a visão da conjuntura econômica e a crise nos municípios.

Pimentel que está a frente da Prefeitura de Araripina a pouco mais de nove meses, deve falar das obras realizadas até agora, como recuperação de calçamentos, recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, inaugurações de Escolas e Unidades Básicas de Saúde, mas também será questionado sobre problemas enfrentados pela sua gestão, como a situação das estradas na Zona Rural, atrasos de pagamentos em alguns setores, trânsito, demissões, iluminação pública, cobrança de IPTU etc.

Leia também:

Pimentel não teve 90 dias de paz política em Araripina, reclama Evilásio

Em Petrolina, Pimentel, Socorro e Evilásio, cobram ampliação e modernização do aeroporto de Araripina

“Não vamos sair do PSL”, diz Socorro Pimentel

Socorro Pimentel: “Destinei valores para uma UTI no HSM de Araripina e o governo…

Na semana passada,  Evilásio Mateus (PSL), um dos principais aliados políticos do prefeito Pimentel, esteva concedendo uma entrevista ao mesmo radialista.  Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, reclamou que a oposição não teria dado sequer 90 dias de paz política ao atual gestor, e também de gastos realizados em algumas obras mal construídas que foram deixadas pela gestão anterior. O programa Araripina Urgente é pela Rádio Arari FM 90,3 e começa às 7:00 h. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here