Início Notícias Pimentel não teve 90 dias de paz política em Araripina, reclama Evilásio

Pimentel não teve 90 dias de paz política em Araripina, reclama Evilásio

938

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina  também criticou a administração anterior e disse que: “No passado, quem teve chance de fazer diferente, não fez”

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus do PSL, sem citar nomes, fez duras críticas ao governo do ex-prefeito Alexandre Arraes (PSB), na manhã desta quinta-feira (5), no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM.

Para Evilásio, a gestão anterior cometeu muitas falhas, entre elas, atraso dos pagamentos aos servidores ativos e inativos, falta de planejamento na área da educação, licitações de obras importantes, como as escolas nucleadas e quadras poliesportivas, etc.

Evilásio Mateus disse também, que a oposição a gestão Pimentel, no passado fechava os olhos para os problemas do município, mas esse ano, não deram sequer 90 dias de paz política para o atual prefeito.

“Com 90 dias, a oposição que estava saindo do governo, já tava de ‘cacete enfiado’, pedindo que o prefeito, que estava apenas com três meses no cargo, pagasse os salários de novembro e dezembro que eles deixaram. No passado, quem teve a chance de fazer diferente, não fez”, alfinetou.

O presidente da Câmara também lembrou que, na gestão do ex-prefeito Alexandre, a oposição deu dois anos de prazo para que ele organizasse o município, e que, só após esse período, é que surgiram as primeiras críticas.

Ouça a entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here