Início Notícias Projeto Fulgêncio: Produtores liderados por padre Luciano ameaçam grande protesto para viabilizar...

Projeto Fulgêncio: Produtores liderados por padre Luciano ameaçam grande protesto para viabilizar água

134
Foto: reprodução

O cenário hídrico delicado no Projeto Fulgêncio tirou de vez a paciência de moradores e produtores rurais do local. Liderados pelo padre Luciano, eles ameaçam um grande protesto para pressionar as lideranças políticas de Pernambuco a viabilizar água ao Fulgêncio.

A gente já vem pedindo muitas vezes a vocês para solucionar a questão da água da gente, porque água tem. O que falta é transparência financeira para os recursos estarem do lado de Pernambuco, porque a Bahia já tem o seu”, desabafou o padre Luciano, em vídeo divulgado nas redes sociais. O religioso exerce forte liderança entre os quase 18 mil habitantes do Fulgêncio.

Dirigindo-se aos deputados federais e estaduais, governo do Estado e Governo Lula, Padre Luciano informou que a comunidade do projeto vai esperar até o fim de maio por uma solução definitiva, não paliativa. Caso isso não ocorra, a população vai tomar medidas drásticas. “A gente vai parar (o Sistema) Itaparica, o Ibó, o Palácio (do Campo) das Princesas ou o que for”, alertou. “Ou vocês estão esperando o tempo das eleições chegar para a gente eleger seus representantes municipais?”, completou. (Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here