Início Notícias Motorista é acusado de estuprar mãe e filha em Santa Filomena, no...

Motorista é acusado de estuprar mãe e filha em Santa Filomena, no Sertão do Araripe

760

A mãe disse a PM, que após ser estuprada, percebeu que sua filha, uma jovem de 18 anos, deficiente mental, estava em outro cômodo da casa, amordaçada e sangrando

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

Um homem de aproximadamente 30 anos está sendo acusado de estuprar mãe e filha no centro da cidade de Santa Filomena no Sertão do Araripe. De acordo com a Polícia Militar, no final da manhã dessa segunda-feira (09), a Guarnição Tática da cidade foi acionada pela vítima, uma mulher de 42 anos,  informando que o acusado, um homem de aproximadamente 30 anos,  estava ameaçando ela de morte.

Ainda de acordo com a PM, a mulher disse que no  dia 01 do corrente mês, o acusado esteve em sua casa na rua Odilon Macedo, e pediu para que ela fosse comprar créditos para celular, e ao retornar, o acusado a esperava com uma faca em punho, com a qual a rendeu, levando-a para o quarto, obrigando-a a manter relações sexuais com ele, e logo após evadiu-se.

Ao sair do quarto, a mulher percebeu que sua filha, uma jovem de 18 anos, deficiente mental, estava em outro cômodo da casa, amordaçada e sangrando, e quando averiguou, ele manteve relações com ela também. O B.O confeccionado e entregue na D.P.C para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here