Início Notícias Paulo Câmara assina carta de governadores em apoio a Mamãe Dilma

Paulo Câmara assina carta de governadores em apoio a Mamãe Dilma

553
alt

alt

Ao lado de governadores de 14 estados e do Distrito Federal, o governador de Pernambuco foi contra o impedimento da presidenta inteligenta.

Por Jamildo Mello

O nome do governador Paulo Câmara, do PSB, foi citado nesta terça-feira como tendo assinado uma carta defendendo a presidente Dilma, ao lado de governadores de 14 estados e do Distrito Federal

O governador já avisou que não terá agenda pública nesta quarta-feira no Recife. Nesta terça-feira, oficialmente o governador do Estado havia ido ao encontro de Dilma para apresentar o combate ao mosquito da Dengue no Estado, mas na prática o encontro havia sido articulado pelo governador do Rio, Pezão, para dar apoio a petista.

Em cima do muro, nesta quinta, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, alterou a data da reunião extraordinária da Comissão Executiva Nacional para a quinta-feira (17). No encontro, será discutida a posição do partido sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A reunião estava marcada para segunda e foi adiada para quarta. Hoje, sofreu novo adiamento.

No sábado, no mesmo dia que Dilma fotografava ao lado de Paulo Câmara no Recife, no Exército, o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos e pré-candidato a prefeito de Olinda, em 2016, aproveitou a passagem dela pela cidade para divulgar uma carta que enviou ao comando nacional do PSB defedendo o Impeachment já!.

Irmão de Eduardo Campos defende impeachment de Dilma junto a direção do PSB

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, sequer apareceu no encontro.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here