Início Notícias Pároco de Araripina apresenta Casa de Acolhimento para dependentes químicos a representantes...

Pároco de Araripina apresenta Casa de Acolhimento para dependentes químicos a representantes do Projeto Líder

885

“O projeto é grande e desafiador. Mas com fé e muitas mão generosas realizaremos esse sonho para quem nem sonho tem mais”, disse o religioso

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Padre José Nilton, da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, apresentou nesta quarta-feira (06) aos participantes do Projeto LÍDER (Empreendedorismo e Desenvolvimento Região do Araripe – Sebrae), o projeto de construção da Casa de Acolhimento para dependentes químicos, que está sendo construída as margens da BR-316 em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

A Casa de Acolhimento Imaculada Conceição, como será chamada, vai ser um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas. Cada pessoa acolhida terá a oportunidade de permanecer na casa de 6 meses a um ano. Tudo será gratuito. A família do acolhido não pagará nada. Toda a estrutura e funcionamento será por conta da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e dos doadores parceiros que Deus providenciará.

Leia também:

>> Araripina: Paróquia realizará missa de lançamento do Projeto Casa de Acolhimento para dependentes químicos

>> Tem início em Araripina, trabalhos para construção da Casa de Acolhimento Imaculada Conceição; veja…

>> “Contruiremos a casa que vai acolher quem está jogado na sarjeta da vida,…

Após a apresentação do projeto que ocorreu no Hotel Recanto, área central da cidade, padre José Nilton anunciou que os empresários e empreendedores do Projeto Líder, fizeram a doação de R$ 5 mil para ajudar nas obras da Casa de Acolhimento que está em fase inicial de construção. “O projeto é grande e desafiador. Mas com fé e muitas mão generosas realizaremos esse sonho para quem nem sonho tem mais”, disse o religioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here