Início Notícias “Contruiremos a casa que vai acolher quem está jogado na sarjeta...

“Contruiremos a casa que vai acolher quem está jogado na sarjeta da vida, diz Dom Magnus sobre Casa de Acolhimento de Araripina”

1182

A mensagem de incentivo e força foi enviada para comunidade católica de Araripina e principalmente para o padre José Nilton, para concretização do projeto

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O bispo diocesano de Salgueiro Dom Magnus Henrique, enviou mensagem de incentivo e força para comunidade católica de Araripina e principalmente para o padre José Nilton, da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, para concretização do projeto da construção da Casa de Acolhimento de dependentes químicos de Araripina.

Na mensagem que foi ouvida por todos que participaram da missa ocorrida na tardedno último domingo (27), no local onde esta sendo construída a Casa de Acolhimento, a 3 km de Araripina, às margens da BR 316 sentido a cidade de Trindade.

“A gratidão é um sentimento nobre e evangélico. Não tenhamos medo de plantar neste torrão os talentos que Deus nos concedeu. Plantando com amor e esperança, com certeza construiremos aqui a casa do Senhor, a casa samaritana, a casa que vai acolher todos aqueles que perderam a esperança, que padecem, que estão jogados na sarjeta da vida”, disse. Ouça:

Leia também:

>> Araripina: Paróquia realizará missa de lançamento do Projeto Casa de Acolhimento para dependentes químicos

>> Tem início em Araripina, trabalhos para construção da Casa de Acolhimento Imaculada Conceição; veja…

>> Casa de acolhimento de dependentes vai atender 15 municípios, inclusive Araripina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here