Início Notícias Araripina: Paróquia realizará missa de lançamento do Projeto Casa de Acolhimento para...

Araripina: Paróquia realizará missa de lançamento do Projeto Casa de Acolhimento para dependentes químicos

2026
Foto: reprodução

A paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, irá realizar no próximo domingo dia 27 de janeiro, missa de lançamento do Projeto Casa de Acolhimento. De acordo com o convite enviado à nossa redação pelo padre José Nilton, o ato religioso acontecerá às 15:30 h na BR-316 sentido a cidade de Trindade, 3 km após o parque Três Vaqueiros, dentro do terreno onde está sendo construída a obra.

Leia também:

>> Tem início em Araripina, trabalhos para construção da Casa de Acolhimento Imaculada Conceição; veja…

>> Casa de acolhimento de dependentes vai atender 15 municípios, inclusive Araripina

O projeto CASA DE ACOLHIMENTO IMACULADA CONCEIÇÃO  será um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas. Cada pessoa acolhida terá a oportunidade de permanecer na casa de 6 meses a um ano. Tudo será gratuito. A família do acolhido não pagará nada. Toda a estrutura e funcionamento será por conta da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e dos doadores parceiros que Deus providenciará.

“Toda a obra será executada através de campanhas e doações de quem se sensibilizar com essa causa. Toda ajuda será bem vinda. Mais que um sonho esse projeto é uma necessidade. Que seja pra ontem. Não gosto de nada lento ou palavras soltas ao vento. Se Deus nos deu essa missão então não há o que esperar. Convoco todos os grupos,  pastorais, empresários, autônomos e pessoas de Boa vontade. ABRACE ESSA CAUSA. EXECUTE ESSA OBRA.  Deus abençoe”. Disse padre José Nilton.

Doações para as obras da Casa de Acolhimento estão chegando todos os dias. Quem quiser fazer sua doação, entrar em contato com Pe. José Nilton, pároco da Paróquia nossa senhora imaculada Conceição de Aaripina -PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here