Início Notícias Oito bandidos suspeitos de participarem de assalto em Santa Cruz do Capibaribe-PE...

Oito bandidos suspeitos de participarem de assalto em Santa Cruz do Capibaribe-PE são mortos durante confronto na PB

3093

Na ação criminosa que ocorreu ontem eles acabaram matando um policial. Nesta terça foram oito mortos; seis homens e duas mulheres

Foto: Reprodução/WhatsApp

Oito criminosos que estariam envolvidos na morte de um policial militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre os municípios de Barra de São Miguel e Conceição, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2).

Segundo informações passadas pela polícia, os mortos são seis homens e duas mulheres. Entre eles, havia um vereador do município de Betânia, no Sertão. As vítimas chegaram a ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Quatro pessoas teriam participado da investida contra o mercado e o policial André José da Silva, 32 anos, que morreu. Os outros envolvidos teriam participado do resgate do grupo criminoso.

A operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação.

Entenda o caso

Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.

Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba. (Rádio Jornal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here