Início Notícias Obras da ponte sobre o Rio Pequi em Bodocó, será retomada entre...

Obras da ponte sobre o Rio Pequi em Bodocó, será retomada entre junho e Julho; diz deputado

1103

De acordo com Antonio Fernando, a intenção do Governo de PE é logo após o período das chuvas recomeçar os trabalhos de construção da nova ponte

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O deputado estadual Antonio Fernando (PSC), disse nesta quarta-feira (27) em uma emissora de Rádio de Ouricuri, que conversou com a secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernanda Batista. Segundo o parlamentar, a executiva garantiu a retomada das obras da ponte sobre o Rio Pequi, na PE 545 em Bodocó, entre os meses de junho e julho desse ano.

Leia também

Ainda de acordo com Antonio Fernando, a intenção do Governo do Estado, é recuperar imediatamente o desvio, e logo após o período das chuvas recomeçar os trabalhos de construção de uma nova ponte, com previsão de tempo para conclusão, entre 4 a 5 meses.

“A secretaria Fernanda Batista me informou que uma equipe já está se deslocando para a região afim de recuperar o acesso até que seja concluída a ponte. O retomada da obra deve ocorrer entre junho e julho, e o valor do projeto deverá ficar em torno de R$ 4 milhões”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here