Início Notícias Bodocó: Site Miséria de Juazeiro do Norte registra em vídeo, situação da...

Bodocó: Site Miséria de Juazeiro do Norte registra em vídeo, situação da PE 545 após as últimas chuvas

3797

“Vai completar 12 meses e a situação é essa. Toda vez que chove nós ficamos impedidos de trafegar”, disse um motorista entrevistado por Normando Sóracles

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O proprietário do Site Miséria de Juazeiro do Norte, Normando Sóracles, esteve na manhã desta segunda-feira (25), registrando através de vídeo para TV,  a situação em que se encontra o desvio na PE 545 que liga a cidade de Ouricuri a Bodocó no Sertão do Araripe.

Leia também:

>> Não é hora de ‘arengas’ políticas; o momento é de ajudar a população de..

>> Com as chuvas, Bodocó vira uma cidade quase isolada

>> Atraso na reconstrução da Ponte do Rio Pequi na PE-545 causa revolta na população…

>> Governador assina ordem de serviço da ponte sobre o Rio Pequi em Bodocó

Normando que foi fundador em 1988 da Rádio Arco Iris FM 90,2, primeira emissora de Frequência Modulada do Sertão araripeano, entrevistou no local, motoristas que confirmaram o descaso do Estado para com as pessoas que utilizam a rodovia estadual e que teve a ponte do Rio Pequi destruída no inverno passado.

“Vai completar 12 meses e a situação é essa. Toda vez que chove nós ficamos impedidos de trafegar por essa estrada. Além dos motoristas do Sertão do Araripe, por aqui passa veículos para muitas regiões importantes do Nordeste como Petrolina no São Francisco e Juazeiro do Norte no Ceará, e até agora ninguém tomou uma providência concreta para resolver o problema”, lamentou um motorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here