Início Notícias Empresa responsável pela construção da Ponte em Bodocó afirma que a obra...

Empresa responsável pela construção da Ponte em Bodocó afirma que a obra será retomada e concluída

713

Circulou na região do Araripe, principalmente nas redes sociais nos últimos dias, a informação que funcionários da empresa responsável pela obra de construção da ponte Rio Piqui em Bodocó  estariam deixando a obra e levando também as maquinas e demais equipamentos utilizados no trabalho na construção da nova ponte de acesso ao município.

Em Dezembro com a chegada das fortes chuvas a obra chegou a ficar paralisada por alguns dias devido ao acumulo de água na região dificultando assim os trabalhos.

Na manhã dessa quarta feira (16), a redação de jornalismo do site Portal do Araripe entrou em contato com a “Plínio Cavalcante engenharia” empresa licitada para a demolição da antiga ponte e a construção do novo trecho de acesso entre Bodocó e Ouricuri, representantes da empresa esclareceram que somente alguns equipamentos foram retirados do local por não está sendo usado devido o acumulo de água, más que a obra vai continuar, inclusive foi feito recentemente uma grande compra de material que deve chegar ainda essa semana para a continuação dos trabalhos, essas foram as informações obtidas pelo Portal do Araripe.

Localizada na PE-545 a obra da ponte Rio Piqui teve inicio em 17 de Setembro de 2018, com prazo de conclusão para 180 dias,no valor de 4.087.392,43. (Por Francisco Monteiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here