Início Notícias Notas do Enem serão liberadas às 10h desta sexta-feira

Notas do Enem serão liberadas às 10h desta sexta-feira

591
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Às 10h desta sexta-feira será liberada a consulta às notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Essa é a previsão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação responsável pelo exame. Basta acessar a página do participante.

Neste mesmo horário, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Alexandre Lopes, darão uma entrevista coletiva sobre os resultados do Enem 2019. Será na sede do MEC, em Brasília.

Para ter acesso aos resultados, o candidato tem que informar seu CPF e a senha que cadastrou ao se inscrever. Ele saberá as notas da redação e das quatro provas objetivas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática.

Uma das possibilidades de uso da nota do Enem é concorrer a vagas de graduações no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começarão terça-feira (21) e vão até sexta-feira. (JC)

Veja as maiores e menores notas do Enem 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here