Início Notícias Músico cobra em rede social pagamento de cachê no Carnaval de Araripina

Músico cobra em rede social pagamento de cachê no Carnaval de Araripina

786

Um deles reclama que o carnaval foi fraco, mas já recebeu as gravações feitas em Estúdio. Já o outro diz que trabalhou ‘fiado’ e ainda não recebeu.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um músico muito conhecido em Araripina, município do Sertão de Pernambuco, fez um protesto ‘discreto’ em sua conta do facebook nesta terça-feira (07). O profissional reclama que ainda não recebeu o pagamento do cachê do Carnaval em 2017, na maior cidade do Araripe.

Na conversa virtual, um deles reclama que o carnaval foi fraco, mas já recebeu o dinheiro das gravações feitas em Estúdio. Já o outro, diz que trabalhou ‘fiado’ e ainda não recebeu.

Interlocutor 1 – Meu Carnaval foi fraco mas eu recebí, o que tá na conta do fim do mundo é umas gravações aqui do Studio rsrs

Interlocutor 2 – O meu foi hiperfraco, o mais fraco de todos os tempos, fiado ainda, e ainda não recebi…. quanto é a comissão pra eu cobrar esses veacos ai que tão te devendo no STUDIO…

O Blog do Roberto Araripina, deixa o espaço reservado para que a Secretaria de Cultura do município, possa se pronunciar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here