Início Notícias Missa será celebrada em memória de Caio Gabriel; jovem foi covardemente assassinado...

Missa será celebrada em memória de Caio Gabriel; jovem foi covardemente assassinado a 4 anos em Araripina

1161

Cerimônia está marcada para começar às 20 h do dia 7 de julho na Igreja Católica do ABV, Zona Norte da cidade

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo familiar

O ex-funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Marcelo Coutinho, participou do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM nesta quarta-feira (28). O aposentado aproveitou a aportunidade, para convidar  parentes e amigos, para a missa que será celebrada em memória do seu neto, Lucas Gabriel Coutinho, que foi assassinado covardemente por outro jovem,  no dia 8 de julho de 2013.

Marcelo Sanfoneiro como também é conhecido, explicou que esse ano, a missa será celebrada na igreja do Alto da Boa Vista. “Primeiramente eu quero agradecer a Deus por tudo, agradecer à direção da Rádio Arari pelo espaço, e convidar a todos os familiares, em nome da família Coutinho através de mim, e da família Saraiva, através de Dona Regina, que é a outra avó. Ficarei muito agradecido a todos que participarem da missa de 4 anos de morte do meu neto querido neto Caio Gabriel. A missa será celebrada às 20 h do dia 7 julho na Igreja do Alto da Boa Vista”, disse Marcelo em tom emocionado.

Relembre o caso

Um jovem de 16 anos foi assassinado na cidade de Araripina, no Sertão pernambucano, no último domingo (7), às 19h, no bairro da Cohab I.

A vítima, Caio Gabriel Saraiva Coutinho, foi morta com três golpes de faca, após discutir com outro adolescente, Taison Baia Pereira, de 13 anos.

A dupla teria se desentendido durante uma brincadeira na qual um deveria bater no outro. Irritado, o suspeito foi em casa buscar uma faca e voltou à localidade, onde atacou a vítima com golpes mortais. A polícia está a procura do acusado. (NE10)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here