Início Notícias Mães acusadas de abandonar filhos menores em Araripina, são transferidas para penitenciária

Mães acusadas de abandonar filhos menores em Araripina, são transferidas para penitenciária

566
alt

alt

Elas foram transeferidas para a Penitenciária Feminina de Verdejante no sertão central de PE. A determinação foi da delegada municipal Katiana Muniz.

Por Roberto Gonçalves

As duas mães que foram acusadas de abandonar  duas crianças e dois adolescentes encontrados morando em um carro velho no bairro José Martins em Araripina, foram transeferidas para a penitenciária feminina de Verdejante no sertão central de Pernambuco. A determinação foi da delegada municipal Katiana Muniz.

Entenda o caso:

O recolhimento dos meninos aconteceu após a solicitação do Conselheiro Tutelar do município Claudiomar Gonçalves , na última quarta-feira (14).

De acordo com a PM, os meninos estavam vivendo no automóvel há alguns dias. Três deles são irmãos, eles têm 14 anos, 10 anos e 7 anos, e são filhos de uma agricultora de 30 anos que vive na Serra do Cavaco, Zona Rural de Araripina. O outro adolescente, de 12 anos, que dividia o espaço com os irmãos, é filho de uma agricultora de 36 anos que mora no Conjunto Habitacional Nossa Srª do Carmo.

A mãe de três das quatro crianças abandonadas, ao receber a informação de que seria transferida para uma penitenciária feminina, prometeu que iria cuidar bem dos seus filhos.

“ Essa informação é triste, mas eu não posso descer prá  esse presídio em Verdejante, eu não posso descer porque eu prometo cuidar bem do meu filho direito”, disse uma das mães totalmente arrependida.

Os garotos também foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade e estão recebendo apoio dos conselheiros tutelares. As mães irão responder por crime de abandono de incapaz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here