Início Notícias Radialista é detido após ser acusado de espancar ex-companheira em Araripina

Radialista é detido após ser acusado de espancar ex-companheira em Araripina

659
alt

alt

Genival de Souza foi detido por volta da 16 hs deste sábado, por uma equipe de policiais da 2ª CPM.

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Fabiano Alencar

O radialista Genival de Souza, 36 anos, conhecido pelo público por apresentar um programa polêmico em um Sistema de Comunicação de Araripina, sertão de Pernambuco, foi acusado neste sábado (17) por uma ex-companheira com a qual tem um filho, de violência doméstica.

Atualmente com o programa “Tribuna Livre”, ele ficou “famoso”, por “defender” a “moralidade”, a ética e denunciar casos de espancamento de mulheres por seus companheiros. O Locutor também é acusado por alguns colegas de rádio, de sempre perseguir qualquer pessoa que for contra os seus interesses.

 A ex-companheira disse também que foi atacada moralmente pelo próprio radialista, durante alguns programas de rádio na semana passada.  Neste sábado (17), ela registrou um boletim de ocorrência, em que diz agora, ter sido atacada físicamente pelo locutor. A mulher fez o exame de corpo de  delito no Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou comprovada a agressão.

alt

Genival de Souza, foi detido por volta da 16 hs por uma equipe de policiais da 2ª CPM de Araripina, comandada pelo Cabo Romero. O radialista foi levado para a delegacia de Ouricuri, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Esta não é a primera vez que Genival de Souza é acusado de bater em mulher. Na delegacia de Araripina já consta contra ele, outra acusação de violência doméstica. No primeiro episódio que aconteceu a alguns anos atrás, a queixa foi retirada pela vítima (outra ex-companheira), para evitar que o radialista fosse preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here