Início Notícias Homem saca arma em Parque de Vaquejada no Sertão de PE, e...

Homem saca arma em Parque de Vaquejada no Sertão de PE, e é morto a tiros pela PM

561
Foto: ilustrativa

Mais um óbito por arma de fogo foi registrado em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. Diferente da maioria dos outros oito, não houve relação com tráfico. A ocorrência foi registrada aos 30 minutos deste sábado (16), no Parque de Vaquejada Avião, no sítio Santa Rita, zona rural do município.

O efetivo da PM foi informado que um indivíduo estava fazendo ameaças com uma arma de fogo. O policiamento chegou ao local e flagrou um homem tentando agarrar a testemunha, dono do evento,  que estava ao lado do delegado da Polícia Civil Edson Augusto, que responde pela Circunscrição 172ª da DPC de Santa Terezinha. Os nomes do homem e dono do parque não foram informados. Um empresário de Afogados da Ingazeira também estava no local.

Foi dada voz de comando para que o acusado parasse com as ameaças. Ele desobedeceu, sacou uma arma que estava na cintura e saiu correndo. O delegado e policiais militares reagiram antes que ele e o dono do local fossem alvejados e atiraram contra o homem, que veio a óbito no local.

O indivíduo tem passagens pela polícia por prática de vários delitos. A perseguição se deu porque ele estava armado e estaria realizando levantamento no local para a prática de assaltos e outros crimes. Pelas informações,  não é possível precisar se o tiro que o matou partiu de policiais militares ou do Delegado.

Segundo o Blog do Nill Junior, a arma que estava com o imputado, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo três originais e três recarregadas, todas do mesmo calibre foi apreendida. Foi feito o isolamento do local. O Instituto de Criminalística foi acionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here