Início Notícias Homem ameaça incendiar escola em Bodocó e é preso pela PM

Homem ameaça incendiar escola em Bodocó e é preso pela PM

2065

Neste domingo, 09 de junho, por volta das 07 horas, nas Casas Populares em Bodocó, a equipe de policiais Malhas da Lei PC e PM/ GT Rural do 7º BPM, sob a Art. 157 do Código Penal, (Roubo), processo no. 00130.82.2019..8.17.0290, coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz e do comandante do 7 BPM, o Ten. Coronel Brandão, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido Pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Bodoco Dr. Diógenes Lemos Calheiros, em desfavor de CICERO DA SILVA SANTOS, vulgo CICERO DE MORÃO.

Circulou nas redes sociais que este, teria ameaçado incendiar uma escola em Bodocó, fato que chegou ao conhecimento das autoridades, acelerando assim o cumprimento do Mandado Judicial em poder das autoridades.

O acusado postou um vídeo nas redes sociais dizendo ter sido preso injustamente, assim também como ele diz serem injustas as acusações de atear fogo em escola e ter matado o filho. Após os procedimentos de Praxe o mesmo fora conduzido a cadeia Publica de Exu-PE.

Essa é mais uma ação Secretaria de Defesa Social, através das suas operativas, na cidade de Bodocó -PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here