Início Notícias Gonzaga Patriota na Arari FM: É inevitável a abertura do processo de...

Gonzaga Patriota na Arari FM: É inevitável a abertura do processo de impeachment contra Bolsonaro

549

O parlamentar disse que o presidente ultrapassou os limites da Lei e da Constituição; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), participou nesta terça-feira (28), do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, e classificou como inevitável a abertura do processo de Ipeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o socialista, o momento atual não é propício devido a crise do novo coronavíus, mais é inevitável que isso aconteça mais na frente.

“Nesse momento não, mas que vai ser aberto vai. Uma autoridade seja ela quem for não pode ultrapassar limites da Lei e da Constituição e Bolsonaro ultrapassou. O presidente da Câmara Rodrigo Maia deixou claro que antes de abrir CPI e processo de impeachment, o momento é de trabalhar pra convencer a população brasileira da gravidade da situação e fazer com que a curva pare de crescer, como vem ocorrendo a cada dia”, ressaltou.

Na conversa com o comunicador Roberto Gonçalves, o deputado federal também destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido em Pernambuco pelo governador Paulo Câmara no combate a pandemia da Covid-19.

“Se Paulo Câmara não tivesse agido com responsabilidade, Pernambuco poderia estar amargando hoje o primeiro lugar em casos nessa pandemia do novo coronavírus; A gente sabe que mesmo ainda tá morrendo muita gente, porque não é possível fazer tudo, mas o governador está fazendo um grande trabalho na saúde”, disse. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here